O Escritório

Escritório de Advocacia fundado há mais de quarenta anos, com sede em São Paulo, pelo advogado Sérgio Rosário Moraes e Silva, formado pela Faculdade Direito da Universidade de São Paulo- USP, no ano de 1968.

A partir de 2012 o escritório passou a contar com novos sócios os advogados Fabio Simões Abrão e Claudio Weinschenker e passou a denominar-se: MORAES E SILVA, SIMÕES ABRÃO & WEINSCHENKER ADVOGADOS ASSOCIADOS.

A associação permitiu ao escritório expandir seu campo de atuação estando atualmente voltado às áreas empresarial, cível, trabalhista, societário, imobiliário, família e sucessões.

Nas respectivas áreas o escritório conta com profissionais especializados e atualizados, aptos a oferecerem excelência na prestação dos serviços contratados, atuando cada sócio com sua equipe em uma área específica.

O escritório está capacitado para atuar nos segmentos consultivo, consultivo preventivo, e contencioso nas áreas mencionadas. Em todos os casos buscamos as alternativas que mais interessem a cada um de nossos clientes.

A nossa experiência é decorrência da atuação em uma gama extremamente diversificada de casos e situações variados.

Contamos com a tradição em advocacia aliada ao tratamento inovador dispensado às questões jurídicas o que abrange a visão institucional e personalizada de cada um de nossos clientes.

Acreditamos ser esse nosso diferencial: o tratamento personalizado de cada caso, de cada consulta, de cada cliente o que tem nos permitido atuar com excelência na prestação de nossos serviços